Mais de 5 milhões de pessoas marcham nas ruas de São Paulo
Em entrevista, apóstolo Estevam diz estar surpreso com o número de pessoas no evento
Leia também:
• Marcha para Jesus altera trânsito neste sábado, em Salvador (01.07)
• Especialista fala sobre lombalgia no “De bem com a vida”, da rádio Gospel FM (01.07)
• Marcha para Jesus em Porto Velho reúne milhares de evangélicos (29.06)
• Marcha para Jesus espera reunir 1 milhão de fiéis em Salvador (29.06)
• Homenagem da equipe Gospel Sport Clube ao Tri Campeonato do Santos na Libertadores (24.06)
Compartilhar |
Ainda não eram 10h e a Avenida Tiradentes, em São Paulo, já estava tomada por uma multidão difícil de calcular.
Começava a Marcha para Jesus 2011, a 19ª edição do evento. O grande fluxo de pessoas que invadiu todas as ruas e avenidas que compunham o trajeto surpreendeu até mesmo o presidente da Marcha, apóstolo Estevam Hernandes. Nove trios elétricos animaram o percurso, realizado por pessoas de todas as idades e denominações.
“Essa Marcha foi surpreendente e superou muito as nossas expectativas e a gente percebe o sentimento que há no coração do povo por essa vontade e disposição em marchar. Está sendo uma Marcha muito, muito especial”, disse.
"Graças a Deus temos a satisfação de dizer que essa Marcha foi um grande sucesso", completou o Apóstolo.
De acordo com estimativas da Polícia Militar, o público foi estimado em 5 milhões de pessoas, citou o presidente da Marcha. "E nós aqui na concentração temos um número muito, muito grande de pessoas. Eu acredito que foi maior do que do ano passado. Nós nesses 19 anos temos aprendido a trabalhar com o poder público e obviamente oferecemos uma organização, e eles nos oferecem todo apoio."
Perguntado sobre um possível retorno do evento à Avenida Paulista, o Apóstolo comentou que o local não comporta mais o número de pessoas presentes na Marcha.
Durante o show, o apóstolo Estevam Hernandes, ministrou sobre a passagem da mulher que foi curada ao tocar na borda do manto de Jesus. “Aquela mulher buscou Jesus com fé, em meio à multidão. Esta fé fez com que ela esperasse coisas maiores. Então, dentro da multidão, aquela mulher conseguiu tocar nas vestes de Jesus. Ela conquistou a atenção de Jesus e, ao tocar na orla do manto, recebeu virtude”, afirmou apóstolo.
Logo depois, o apóstolo pediu para que aqueles que quisessem receber a salvação e a cura de Jesus, erguessem as mãos. Muitas mãos se levantaram e o apóstolo orou por todos.
Ao longo do dia, mais de 30 bandas passaram pelo palco montado na Praça dos Heróis da FEB, na zona Norte de São Paulo. Entre eles, nomes conhecidos da música como André e Mariana Valadão, Fernanda Brum, Cassiane, Chris Duran, Ao Cubo, Régis Danese, Thalles Roberto, Oficina G3 e Renascer Praise.
A marcha também contou com a presença de líderes importantes do mundo evangélico, como os Pastores Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus do Bom Retiro, o senador Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve.
Neste ano, a Marcha para Jesus contou com mais de 800 caravanas vindas de todas as partes do país.
Pastoras Mônica Vendrame e Cláudia Pires
Fotos: Gilberto Telles
Publicado em 23/06/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário