terça-feira, 19 de abril de 2011

JANTAR DA AREPE NA CHURRASCARIA BUFFALO GRILL


Um dia Muito Especial Empresarios homens de Deus Marcados por uma palavra de poder ministrado pelo Bispo Nacional Gê Tenuta e Bispo Estadual Sergio Madaleno.










CAFÉ DA CIEAB PRÓ MARCHA JESUS

NOITE DE LOUVOR E ADORAÇÃO COM PR OSEAS


Uma noite de curas e milagres marcando este mês de abril na Renascer Robert Kennedy, neste sábado Especial houve salvação e o lançamento do futuro projeto "Meu Tudo" do Pr. Oseas.

"Importante para o povo da nossa Igreja ver e entender a Dimensão da unção que a Bispa Sônia e o Apostolo Estevam Hernandes tem derramado sobre a nossa Vida estamos aqui debaixo do Envio!" conclui Pr. Oseas.

veja as fotos deste Grande dia!














domingo, 17 de abril de 2011

Psicóloga fala sobre transtorno bipolar no “De bem com a vida”

Psicóloga fala sobre transtorno bipolar no “De bem com a vida” 


Geralmente, o bipolar possui algum parente que sofre do transtorno, diz especialista

Sendo caracterizado por episódios de alteração de humor entre depressão e euforia, o transtorno bipolar afeta 2% da população brasileira e pode surgir em qualquer faze da vida.
De acordo com especialistas, as variações de temperamento causadas pelo distúrbio são intensas e podem se manifestar ao decorrer do dia sem motivos aparentes.
Com o intuito de informar os ouvintes sobre as formas de tratamento do transtorno bipolar, o programa “De bem com a vida”, com a apresentação da bispa Sonia e transmitido todas as mães pela Rádio Gospel Fm, realizou, nesta quarta-feira, uma entrevista com a especialista em psicologia, doutora Aparecida Pozzo.
“De bem com a vida”: O transtorno bipolar é hereditário?
Aparecida Pozzo: Existem estudos que indicam que sim. Geralmente, o bipolar possui algum parente que sofre do transtorno. Isso não quer dizer que os filhos de pais bipolares sofrerão do mesmo problema.
Quais são os sintomas?
O paciente passa de uma extrema euforia em que ele aparenta uma felicidade, está sempre animado. Geralmente, são compulsivos e compram tudo o que vêem pela frente, parece que estão explodindo de alegria. Mas de repente, caem em uma depressão intensa e acabam se isolando de tudo, choram muito, mal conseguem sair da cama; em alguns casos, há até uma tentativa de suicídio. Essa mudança de fases é muito gritante, ou seja, não é difícil detectar.
Existe alguma forma de tratamento?
Através de medicações receitadas por um especialista. Geralmente, eles indicam estabilizadores de humor para evitar esses picos de temperamento. A terapia também é essencial para que o paciente possa identificar que pensamentos o levam a desenvolver a crise e tenha a capacidade de desenvolver formas para conviver com a situação até que seu quadro seja estabilizado. Através do autoconhecimento, ele pode desenvolver mecanismos para conseguir reverter a crise e controlar seu padrão de comportamento.
Confira o áudio da entrevista:

Raquel Tenuta
Comunicação Renascer

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Marcelo Aguiar entrega projeto anti-bullying ao ministro da Justiça


Marcelo Aguiar entrega projeto anti-bullying ao ministro da Justiça
12/04/2011
Durante encontro da Frente Parlamentar da Família com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, nesta terça-feira (12/04), o deputado federal Marcelo Aguiar (PSC/SP) entregou o projeto de sua autoria que cria o Programa de Combate ao Bullying Escolar. O tema do encontro era combate à violência, daí o motivo da entrega do projeto 350/2011, apresentado por Aguiar em fevereiro, na reunião.

O deputado acredita que a proposta deve ganhar força com o apoio do ministro. "É muito importante sabermos a opinião do ministro e ter seu apoio para que o projeto avance. A proposta será colocada em prática com o apoio do Ministério da Educação, mas acredito que o Ministério da Justiça está inserido no tema que está virando questão de segurança pública", afirmou Marcelo.


A justificativa do projeto enaltece a importância da cartilha lançada no ano passado pelo Conselho Nacional de Justiça como parte do projeto "Justiça nas Escolas". Assinada pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, a cartilha descreve com detalhes as ações que podem ser consideradas bullying e recomendam procedimentos a serem adotados por pais e professores. "A cartilha é um passo inicial, mas com a criação de um programa nacional será mais fácil combater o problema e evitar tragédias como a que aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro", defendeu Aguiar.


O assassinato de alunos de uma escola carioca, supostamente motivado pelo bullying sofrido pelo agressor quando criança, foi o tema principal do encontro da Frente da Família. Cardozo revelou que a tragédia antecipou o lançamento da campanha do desarmamento que já vinha sendo preparada pelo Ministério e pediu apoio aos parlamentares. "Vamos antecipar o lançamento para o começo de maio porque sabemos quantas crianças morrem com armas de fogo, quantas famílias ficam despedaçadas e precisamos mudar isso. Irei nas emissoras pedir espaços gratuitos para divulgar a campanha, mas preciso do apoio de vocês", explicou o ministro. "Precisamos de sugestões da Frente. Minha idéia é criar uma sinergia com vocês que tem uma entrada social muito grande e muitas sugestões a dar", afirmou.



O presidente da Frente, senador Magno Malta sugeriu que a Frente seja ouvida para que a divulgação da campanha atinja a mídia cristã com linguagem e material diferenciado para essa entidade. Atendido pelo ministro, o primeiro encontro já foi marcado para esta quarta-feira (13/04), com a assessoria do Ministério. O deputado Marcelo Aguiar, que também é cantor gospel, colocou-se à disposição para divulgar a campanha, cujo slogan e logomarca podem ser criados em concurso gratuito com agências de publicidade.
Alessandra Flach
Assessoria de Imprensa

terça-feira, 12 de abril de 2011

v“Semana Power” começa na próxima segunda em todas as Igrejas Renascer Cultos

“Semana Power” começa na próxima segunda em todas as Igrejas Renascer
Cultos




Os cultos ministrados durante a semana nas Igrejas Renascer terão, a partir da próxima segunda (11/04), novos temas e horários. A chamada “Semana Power”, terá cultos mais curtos, com 1h30 de duração, ministrados das 20 à 21h30.

Para cada dia da semana haverá uma tema. Veja abaixo:

Leia também:
• Confira os temas dos cultos da "Semana Power" (11.04)
• Cultos de celebração da Família terão nova campanha (06.04)
• A partir da próxima semana, cultos terão novos temas (10.03)
• Nova campanha para os cultos de Celebração da Família (10.02)
• Cultos terão nova campanha durante a semana (03.02)



Compartilhar |
Segundas-feiras
20h - AREPE - Para você que é empresário, profissional liberal e para quem quer fazer negócios e ter sucesso.

Terças-feiras
20h - Guerra espiritual - Aprenda a lutar contra os principados e potestades. Venha conhecer o mundo espiritual e seja vitorioso.

Quartas-feiras
14h30 - Culto de mulheres
20h - Noite de poder (em todas as igrejas)
Agora a mesma unção de cura libertação ministrada por todos os nossos bispos e pastores em todas as igrejas Renascer. E na sede, com o apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia Hernandes.


Quintas-feiras
15 horas - Culto das Anas, mães que oram (culto de Cura voltado para mulheres, esposas e mães que querem orar e inteceder pelos seus filhos e família).
20h - Culto voltado à vida financeira (venha receber a libertação financeira, o crescimento e a abertura de novas oportunidades de emprego).

Sextas-feiras
20h - Cura Interior
Na terceira sexta-feira do mês haverá o culto do testemuho onde serão distribuídos três elementos proféticos - vinho, óleo e água.


Sábados
20h - Casais e vida sentimental - Cultos para casais e terapia sentimental.


Domingos
15h - Culto do Projeto Amar
Obs.: Os cultos de Celebração da Família de domingo (08h, 10h, 17h e 19h) permanecem sem alteração.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apóstolo ministra a oferta que traz a herança, na Ceia de Oficiais

Apóstolo ministra a oferta que traz a herança, na Ceia de Oficiais
Na Ceia de oficiais de abril, apóstolo libera a palavra que trará a restituição


Na Ceia de Oficiais deste mês de abril, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta que traz a herança, baseado no texto que está em Números 27. A Ceia de Oficiais do mês de abril aconteceu no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.
“Cinco mulheres que o pai havia morrido no deserto. A lei dizia que uma mulher não podia ter herança, ela só era dada aos filhos homens. Estas cinco moças estavam completamente desamparadas, pois não tinham herança. Estas moças venceram todos os impedimentos, pois estavam amparadas por uma oferta. O Senhor deu uma direção que ia mudar o estatuto de Israel, pois as mulheres não podiam reinvindicar nada”, afirmou.
 
Deus é dono da prata e do ouro, uma oferta deixa um memorial e elas tinham este memorial, disse o apóstolo Estevam. “Elas viveram o impossível porque eram filhas de um homem que tinha um memorial. Um memorial atravessa gerações. Elas também não participaram de divisão e tiveram sua herança abençoada, pois o pai não tinha participado de revoltas. Elas também clamaram por justiça e a justiça foi feita, em nome de Jesus. Por causa delas, Deus mudou a trajetória do povo de Israel. Por sua causa, muitas coisas vão mudar.”
 
Você tem direito de viver uma vida sem amarrações financeiras, coloque seu direito diante do Senhor, disse o apóstolo. “As filhas eram cinco, isso significa a prosperidade apostólica de quem tem ousadia! O Senhor deu herança a elas e todas as que ficaram órfãs a partir dali, tiveram herança!”.
 
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:
 
1.  Você vai ter justiça do Senhor contra tudo que tentou te roubar e tirar seus direitos;
 
2.  É tempo de liberações de tudo que está retido por burocracia ou impedimentos humanos;
 
3.  Deus vai te colocar em um novo patamar financeiro;
 
4.  O Senhor vai fazer suas contas serem pagas por terceiros;
 
5.  Deus vai abrir uma nova porta de honra, portas sonhadas; todos que estão em busca de novas portas. Existem pessoas que estão há anos esperando uma nova porta;
 
6.  Coisas perdidas vão voltar, Ele vai te restituir sete vezes mais;
 
7.  Na ceia de maio você vai trazer o testemunho da casa própria com o carro zero na garagem;
 
8.  Muitos serão beneficiados em sorteios, muitos terão pagamentos que não esperavam, benefícios novos;
 
9.  Este é mês de receber herança, muitos vão receber heranças, coisas que você nem sabe que existe;
 
10.  Mês de recuperação: da posição, dos recursos pedidos, de tudo que você deixou de ganhar;
 
11.  Muitos deixarão de ser empregados para serem empregadores, empresários;
 
12. Deus está enchendo as nossas mãos, vamos dar aos que nós amamos aquilo que sempre sonhamos.
 
 
Texto: Pra Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus

Aliança da ressurreição é tema da Ceia de abril

Aliança da ressurreição é tema da Ceia de abril
Apóstolo Estevam ministra sobre o poder da aliança eterna que está sobre a Igreja de Jesus


O apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a aliança da ressurreição, que é a aliança Abraão com Deus e de Jesus com sua Igreja, durante a Ceia de Oficiais do mês de abril, que aconteceu neste sábado, dia 02.04, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.
 
“Deus chama, escolhe e separa os seus servos. Nós estamos aqui porque Deus tem para nós um chamado e uma aliança. As duas alianças que são permanentes são as de Abraão e de Jesus Cristo. São alianças perpétuas que chegam até os dias de hoje”, afirmou o apóstolo.
 
A primeira aliança de Deus com o homem é a adâmica, mas ela foi quebrada pela desobediência. Em seguida, continuou, Deus faz aliança com Noé, mas ela foi quebrada novamemente. “Noé se embriaga e seu filho vê sua nudez e o desonra. A terceira aliança de Deus com o homem é feita com Abraão, é a aliança da ressurreição. É por isso que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia.”
 
Estas alianças, tanto a de Abraão quanto a de Jesus, começam no envio. “A aliança de Jesus também começa com o envio, como está em João 3.16. A aliança de Abraão e a de Jesus Cristo foram feitas com derramamento de sangue. Abraão circunscidou Isaque, então houve o derramar de sangue. E Jesus derramou seu sangue por nós. As duas alianças também são marcadas pela ressurreição, foi ela que trouxe Isaque, o primogênito. E Jesus, também primogênito, ressuscitou ao terceiro dia”, explicou.
 
O apóstolo disse ainda que esta aliança nos faz sair do Egito e nos garante o poder da fé. “O grande problema de hoje é que as pessoas não entendem que estão debaixo de uma aliança de fé. A fé é uma herança da aliança. Muitos querem se relacionar com Deus pelas razões carnais. Por causa da aliança, Jesus quer te dar o poder da fé.”
 
A aliança nos garante uma relação livre com Deus, como está em Hebreus 10.19-20, disse ele. “Nós vamos viver os caminhos novos de Deus, vamos viver além do véu... Além do véu é ter a glória de Deus, ver Deus face a face, um novo caminho de comunhão com Deus.”
 
Por meio desta aliança, vivemos dias apostólicos, como eram os dias de Abraão, continuou o apóstolo Estevam. “Deus vai te colocar neste novo caminho, o de encontrar o verdadeiro fogo que vem dos céus... Não quebre sua aliança com Deus, porque quando você quebra esta aliança, traz uma contaminação destruídora para sua vida, como está em Isaías 24. A Terra está sendo devastada, o homem está debaixo de uma grande maldição que consome a terra... Mas quem está debaixo de aliança, não está debaixo da maldição.”
 
Ele explicou ainda que quando a aliança é quebrada, a pessoa vira um verdadeiro espetáculo humano e traz uma marca de prostituição. “Não deixe o diabo te derrubar, não quebre sua aliança com o Senhor, esteja dentro da aliança eterna até a volta do Senhor Jesus”, afirmou.
 
Texto: Pra Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus